Politica de Entregas


A Balaio de Flores sempre busca entregar todos os pedidos dentro de condições pré-estabelecidas. Confira na tabela abaixo a área de atuação, horários limite para pedidos, previsão de horário para a entrega e taxas para cada localidade.
No entanto, o prazo de entrega pode variar de acordo com eventuais dificuldades para se chegar ao destino final, normalmente causadas por condições externas, fora de nosso controle.
Em principio, as entregas são realizadas de acordo com o horário da finalização da compra. Essa organização é necessária em função do prévio agendamento de entregas anteriores, demandas de logística, trâmites do processo de venda além do tempo para a confecção dos arranjos e buquês.

Entregas com hora marcada, infelizmente, não poderão ser realizadas

 As entregas são feitas somente na Barra, Tijuca e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, mediante taxa de entrega correspondente a acada região.

Entregas em datas comemorativas

Em datas especiais, como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, Dia da Mulher, Dia da Secretária, entre outras, em função do grande número de encomendas, os pedidos poderão ser entregues durante o período único de 7h as 20h. De qualquer forma, nos esforçaremos ao máximo para realizar a entrega no período escolhido​ no momento da compra.

Restrições de Entrega

Não temos como garantir o atendimento a pedidos de entrega exclusivamente em mãos. Nosso compromisso é entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos adentrar em portarias, casas, empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade sem autorização dos responsáveis. Se o destinatário não puder ser encontrando no endereço de entrega, sempre que possível, deixaremos com algum responsável no local.
Em caso de entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show e locais similares, nossa responsabilidade vai até a entrega de seu pedido ao Concierge ou ao responsável, na recepção do local, com indicação de encaminhamento ao quarto, camarim, etc. do destinatário.
No caso de faculdades, colégios, cursos, congressos e similares, só poderemos aceitar e garantir as entregas de pedidos para funcionários. Entregas para alunos em sala de aula ou participantes de cursos e congressos não serão aceitas. Esses destinatários são difíceis de serem encontrados nos locais determinados, o que pode acarretar facilmente o extravio da encomenda.

Endereços incorretos

Caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto ou seja inexistente, entraremos em contato com o comprador para verificar o que pode ser feito para que a encomenda chegue até o destinatário. Em caso de mudanças de endereço, sendo no mesmo bairro, a entrega poderá ser feita sem custos adicionais. Caso contrário, o produto retornará ao quiosque para ser retirado no local ou para que seja feito o pagamento de uma nova taxa de entrega para reenvio. Uma vez que estamos tratando de produtos perecíveis, o prazo de retirada é de no máximo uma semana ou enquanto durarem as plantas. Os materiais não perecíveis serão enviados ao estoque após uma semana e a retirada deverá ser previamente agendada.

Recusa do destinatário

Caso o destinatário não aceite receber o produto, por qualquer motivo que seja, os custos de entrega serão cobrados e o produto retornará ao quiosque para ser retirado ou para que seja feito o pagamento de uma nova taxa para reenvio. Uma vez que estamos tratando de produtos perecíveis, o prazo de retirada é de no máximo uma semana ou enquanto durarem as plantas. Os materiais não perecíveis serão enviados ao estoque após uma semana e a retirada deverá ser previamente agendada.