Normas de Entregas

A Balaio de Flores sempre terá o maior interesse em entregar todos os pedidos dentro das condições escolhidas pelo cliente. No entanto, o prazo de entrega de seu pedido pode variar de acordo com as dificuldades encontradas para chegar ao destino final ou até por condições externas fora de nosso alcance, causando atrasos involuntários e podendo ultrapassar o horário escolhido.
Os pedidos serão entregues de acordo com o horário da finalização da compra, a fim de seguirmos um cronograma de logística e devido ao tempo necessário para realizar todo processo de venda, produção e entrega das flores.

Solicitações de entregas com hora marcada, não serão aceitas.

Ao realizar a compra, confira as taxas de entrega estabelecidas em cada bairro.
Os preços visualizados ao lado dos arranjos são unicamente dos produtos.
No caso de não haver entrega para a cidade/bairro solicitado, entraremos em contato imediato para comunicar o cancelamento de seu pedido.
Caso a compra seja finalizada com cartão de crédito, débito ou transferência e haja dificuldades em aprovar o pagamento, podem ocorrer atrasos nas entregas.

Períodos de entrega:

Pedidos realizados até às 13h da data da compra a entrega será realizada no mesmo dia até às 20h.
Pedidos realizados após às 13h da data da compra a entrega será no dia seguinte até às 12h.

Entregas em datas comemorativas:

Devido ao grande número de encomendas em datas comemorativas especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, Dia da Mulher, Dia da Secretária, entre outras, o horário escolhido para entrega será levado como referência, porém os pedidos solicitados para essas datas podem ser entregues durante o período único de 7h às 20h. De qualquer forma, estaremos nos esforçando ao máximo para realizar a entrega no período escolhido na compra.

Exigências:

Pedidos exigindo que as flores sejam exclusivamente entregues nas mãos do destinatário não podem ser garantidos. Nosso compromisso é entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos adentrar em portarias, casas,  empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade sem autorização dos responsáveis. Não se encontrando o destinatário, sempre que possível, deixaremos com algum responsável que esteja no local.
Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show e etc… Nossa responsabilidade termina com a entrega de seu pedido na Consierge ou ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc…. do destinatário.

Entregas em faculdades, colégios, cursos, congressos e etc… Nessas ocasiões, só aceitamos e garantimos as entregas de pedidos para funcionários. Entregas para alunos em sala de aula ou participantes de cursos e congressos não são aceitas. Esses  destinatários são difíceis de serem encontrados nos locais determinados, o que pode acarretar facilmente o extravio da encomenda.

Endereços incorretos:

Caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou inexistente, entraremos em contato com o comprador para que possamos tomar as devidas providências. Mudanças de endereços podem gerar novos custos. No caso de não haver ninguém no  endereço de entrega, entraremos em contato por telefone com o comprador a fim de agendar um novo horário e o produto retornará para a floricultura.

Mudanças de endereços podem gerar novos custos.

Caso o produto retorne para a floricultura e não haja resolução na questão da entrega, o mesmo estará disponível para retirada até que pereça as flores ou plantas, pois trata-se de de um produto extremamente perecível.